Jornal Fala Regional – Nº 22 – Aniversário de Mairiporã e Francisco Morato
Confira nesta edição do Jornal Fala Regional: Comemoramos esse mês o aniversário de Mairiporã e Francisco Morato.
No Jornal Fala Regional você encontra notícias de Caieiras, Franco da Rocha, Mairiporã, Cajamar, Francisco Morato, bairro de Perus -SP e toda a região, além de dicas de saúde, cotidiano, automóveis e muito mais.
Onde encontro o jornal
Toda sexta-feira o jornal é distribuído, agora em PDF, afinal entramos no Google News, então comércios parceiros nas cidades de Caieiras, Franco da Rocha, Cajamar, Mairiporã, Francisco Morato e Região tem acesso sem fronteiras.
Acesse o jornal online, basta clicar no link abaixo e você acessará o PDF do jornal desta semana, ou baixe nosso APP.
Só Deus pode me julgar
Antes de julgar alguém, é importante parar e pensar. Muitas vezes, julgamos as pessoas sem saber o contexto completo de sua situação ou sem entender o que elas estão passando. É fácil cair na armadilha de fazer suposições ou tirar conclusões precipitadas com base em informações superficiais.
No entanto, quando julgamos alguém sem conhecer todos os fatos, corremos o risco de sermos injustos ou de prejudicar alguém desnecessariamente. Em vez disso, devemos tentar entender as coisas do ponto de vista da outra pessoa e estar abertos a novas informações que possam mudar nossa perspectiva.
Além disso, é importante lembrar que todos cometemos erros e que ninguém é perfeito. É fácil apontar o dedo para os outros, mas, muitas vezes, as coisas que criticamos neles são coisas que também fazemos. É importante sermos gentis e compassivos com os outros, pois todos estamos lutando nossas próprias batalhas internas.
Devemos lembrar que julgar os outros não nos faz melhores do que eles. Na verdade, pode ser um sinal de nossa própria insegurança ou falta de autoconfiança. Em vez de julgar, devemos procurar ajudar os outros e contribuir para um mundo mais positivo e solidário.
Antes de julgar alguém, é importante parar e pensar sobre a situação completa. Devemos estar abertos a novas informações e tentar entender as coisas do ponto de vista da outra pessoa. Além disso, é importante ser gentil e compassivo com os outros e lembrar que julgar os outros não nos faz melhores do que eles.
A frase “Só Deus pode julgar” é um ditado popular que sugere que não devemos julgar os outros, pois essa é uma prerrogativa exclusiva de Deus. Essa ideia tem sua base na religião cristã, que ensina que o julgamento final cabe a Deus e que, portanto, os seres humanos não devem julgar uns aos outros.
É importante entender que, embora a frase tenha uma conotação religiosa, ela também pode ser interpretada de maneira mais ampla. Independentemente de suas crenças religiosas, todos nós temos a capacidade de julgar os outros, mas antes devemos pensar nas consequências.