Free Fire vira perfume de O Boticário
O Boticário Rompe Fronteiras: Marca de Beleza Brasileira Mergulha no Universo Gamer com Fragrância Inspirada em Free Fire.
O mercado de games no Brasil chama, cada vez mais, a atenção de grandes marcas como O Boticário.
Com a recente revelação dos dados da “Pesquisa Game Brasil”, o cenário de jogos virtuais chamou a atenção de uma das maiores marcas de beleza do Brasil, O Boticário. A pesquisa mostrou que a marca é predominantemente reconhecida e preferida pelos gamers brasileiros no segmento de cosméticos. Enxergando uma oportunidade de ouro, O Boticário decidiu inovar e atender esse público específico que, até então, não se via completamente representado por suas fragrâncias.
No mês de setembro, o público foi surpreendido com o lançamento do Egeo Free Fire. Esta edição limitada, fruto de uma colaboração estratégica com a Garena – uma das gigantes do universo dos games e mente por trás do aclamado Free Fire – propõe uma intersecção entre o universo da beleza e o mundo gamer.
A iniciativa não parou por aí: a formulação do produto teve a participação ativa de entusiastas e profissionais do jogo, garantindo uma sintonia perfeita entre a fragrância e uma loção hidratante complementar.
O sucesso foi instantâneo: Egeo Free Fire
O produto não só dominou as prateleiras como também se estabeleceu como o carro-chefe da linha Egeo em vendas durante seu período de lançamento. As projeções indicam que o produto pode ser responsável por uma expressiva fatia de 35% do faturamento da marca neste período.
*Com informações de Exame.