Brasil ganha de goleada e a Ana Carolina, de Caieiras, comemora no Catar com o esposo
‘Piquena’ como chamada na época de balizinha da Fanfarra Walther Weiszflog na década de 90 vibra vitória de 4×1 para o Brasil contra a Coréia e comemora classificação brasileira.
A profissional defende qualidade de vida e alimentação saudável são aliados poderosos no bom desempenho para longevidade e saúde balanceada, afinal o equilíbrio é uma fonte de felicidade para muitos indivíduos e combate contra diversas doenças.
Isso mesmo, uma caieirense diferente, viveu seus primeiros anos em Perus/SP, mas veio ainda “pequena” para Caieiras, onde foi baliza, dançarina e descobriu sua paixão por educação física. A Carol está no Catar dando sorte pro time brasileiro que se deu bem no jogo desta segunda, mostrando para o que veio após derrota para Camarões de 1×0 na última sexta, quando entrou em campo com o time reserva. Como o resultado do jogo não influenciaria a classificação do time, o que teria motivado o técnico, Tite, ter feio a escalação que não obteve êxito.
Ela esta acompanhada do Esposo Natan Cunha, de Mairiporã e do irmão Rafa Maragno. A Carol, como também é conhecida entre os amigos postou uma foto dizendo que era pé frio, mas diante desse resultado do nosso time, claro que ela dá é sorte pro pais todinho.
Para quem não sabe, Natan é fisioterapeuta da equipe brasileira de natação, esse casal se completa mesmo, até no deserto!
Até o fechamento desta matéria, a Carol ainda não respondeu nossa redação. Em breve mais informações sobre a estada do casal regional que coleciona Copas.