Jundiaí terá transmissão do jogo da Seleção em telão gigante nesta segunda-feira, 29 de junho, na Praça da Matriz, no Centro
A Copa no Centro volta à Praça Governador Pedro de Toledo com estrutura gratuita para reunir famílias, amigos e torcedores diante do telão.
O coração de Jundiaí voltará a funcionar como arquibancada nesta segunda-feira, 29 de junho. A partir das 14h, moradores poderão acompanhar o jogo da Seleção em um telão gigante instalado na Praça da Matriz, no Centro.
A nova edição da Copa no Centro retoma o encontro que reuniu torcedores nas partidas anteriores. A proposta é levar a transmissão para um espaço público e transformar a praça em ponto de concentração de famílias, grupos de amigos e pessoas que preferem acompanhar o futebol em clima coletivo.
Praça da Matriz recebe a torcida
O evento será realizado na Praça Governador Pedro de Toledo, conhecida como Praça da Matriz. O endereço fica na região central, facilitando o acesso de moradores vindos de diferentes bairros.
A transmissão está marcada para começar às 14h. A organização orienta o público a se preparar para acompanhar a partida no local, mas não divulgou no material apresentado informações sobre abertura antecipada da estrutura, disponibilidade de assentos ou necessidade de retirada de ingresso.
A participação será aberta ao público. Camisas da Seleção, bandeiras e as cores verde e amarela devem voltar a dominar o cenário diante da igreja e dos imóveis históricos que cercam a praça.
Telão terá estrutura de internet
A transmissão oficial será realizada em parceria com a Pombo Net, responsável por fornecer estrutura e conexão de internet para a exibição da partida. O telão permitirá que o público acompanhe os lances em uma área comum, sem depender de televisores instalados em estabelecimentos particulares.
O projeto aposta na força do futebol para movimentar o Centro e estimular a convivência em um dos espaços mais conhecidos da cidade. A concentração de torcedores também aproxima o evento dos comerciantes e serviços que funcionam na região.
Mais do que assistir ao jogo, a Copa no Centro propõe uma experiência compartilhada. O grito de gol, a tensão de cada jogada e as reações da torcida deixam de ficar restritos às salas de casa e passam a ocupar a praça.
A transmissão desta segunda-feira começa às 14h, na Praça da Matriz, situada na Praça Governador Pedro de Toledo, sem número, no Centro de Jundiaí.













