Produtor de MC Livinho morreu com tiro na cabeça em bar na Zona Norte de SP
MC Livinho está em luto após a morte de seu amigo e produtor Adileon Eva dos Santos, conhecido como Kaká. Na madrugada desta sexta-feira (12), Kaká foi baleado em um bar na região do Jardim Peri, na zona Norte de São Paulo, e não resistiu aos ferimentos. O cantor soube da tragédia ao desembarcar em Portugal para uma série de shows.
Nas redes sociais, MC Livinho compartilhou uma homenagem a Kaká, com quem tinha uma longa amizade desde antes de se tornar famoso. “Deus, receba-o de braços abertos. Cuida dele, Pai. Fiz tudo que pude pelo meu irmão. Te amo eternamente”, escreveu o cantor, acompanhado de vídeos com momentos ao lado do amigo.
De acordo com a assessoria de MC Livinho, Kaká não viajou para Portugal porque a equipe é reduzida em apresentações internacionais. Livinho deve permanecer no país europeu até domingo (14), cumprindo sua agenda de shows.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a ocorrência foi atendida por policiais militares, que souberam de uma discussão entre a vítima e o autor dos disparos. O suspeito fugiu após o crime. Kaká foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu.
Câmeras de segurança registraram o crime. Às 5h02, Kaká conversava com um homem de jaqueta preta e boné azul. Em meio à conversa, o homem fez um gesto de discordância e se afastou. Em seguida, ele pegou uma arma, engatilhou e atirou na cabeça de Kaká.
O caso está sendo investigado pelo 38º Distrito Policial (DP) – Vila Amália. A polícia identificou o suspeito como Claudeliano Gomes dos Santos. Na casa dele foram encontradas munições de revólver. A esposa do suspeito afirmou que não sabe do paradeiro do companheiro.
Nas redes sociais, MC Livinho substituiu sua foto de perfil por uma imagem de luto, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A notícia abalou o cantor, que está muito desolado, segundo sua assessoria.