Horóscopo Semanal 25/setembro a 1/outubro de 2023

Pelo Astrólogo Fleury Gerolamo Ceraso | Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico. Edição número 48.

Cotidiano
Publicado em 21/09/2023
Horóscopo Semanal 25/setembro a 1/outubro de 2023

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte, em Libra decanato de Mércurio. Aspecto fluente com Vênus e com a Roda da Fortuna. Pode aparecer uma oportunidade de bom negócio que beneficiará o casal ou os sócios. Esse provavel negócio será na área do trabalho ou emprego.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus em Leão, no decanato de Marte, recebe um aspecto desafiante de Urano e um aspecto fluente de Marte. Uma conjunção com a Roda da Fortuna, nos dá uma visão muito positiva do aseu trabalho, com possível promoção ou aumento de salário.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no signo de Virgem decanato de Saturno, recebe aspectos fluentes de Júpiter e Urano. Uma mulher um pouco nervosa, está apertando seu par. Ela quer mais segurança na relação e quer evitar gastar dinheiro em bobagens!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

No dia 29/09 ocorre uma Lua Cheia em Áries, às 06:57. A Lua está no signo de Peixes, recebendo aspectos fluentes de Júpiter. No decanato da Lua está a meio caminho para a Lua Cheia. Momento importante para dar mais atenção a família, principalmente para uma mulher.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

O Sol entrou em Libra signo de Libra e fica até 13h20 de 23 de outubro de 2023, o Sol entra no signo de Libra no decanato de Vênus e vai iluminar os relacionamentos, seja de casamento ou sociedade. Momento muito místico e romântico.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no signo de Virgem decanato de Saturno, recebe aspectos fluentes de Júpiter e Urano. Poderá haver uma troca de cartas com uma mulher, ou uma possibilidade de escritos e livros serem motivo de estudos e discussão.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus em Leão, no decanato de Marte, recebe um aspecto desafiante de Urano e um aspecto fluente de Marte. Uma conjunção com a Roda da Fortuna, pode amenizar uma guerra destes dois brigões – Marte e Urano. Aproveite essa energia abundante, para melhorar sua situação no emprego ou trabalho.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Com Plutão no signo de Capricórnio e no decanato de Mercúrio, recebendo aspectos fluentes de Netuno e da Cabeça do Dragão, (que rege a atual vida) diz que é possível entrada de dinheiro de forma Kármica, ou seja, por merecimento de uma antiga pendência do passado.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

O regente do seu signo – Júpiter no decanato de Mercúrio e em Touro – tem só aspectos fluentes leva muita paz e sabedoria jupiteriana para seu lar. Urano na vizinhança, pode influenciar a se permitir ter mais tecnologia ou até, estudos de Astrologia e novas técnicas para melhorar a qualidade do trabalho.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Saturno em Peixes, decanato de Júpiter. (Vai ficar ai um tempão). Sem aspectos importantes nesta semana, mostra a grande necessidade de ajudar ao próximo. Seja em caso de doença, invalidez, etc. O trabalho que for dispensado nesta ajuda, dará uma sensação muito gratificante.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Seu regente Urano está no signo de Touro e no decanato de Saturno regente de Aquário tradicionalmente. Aspecto desafiante com Vênus, pode significar uma necessidade de dinheiro (quem não tem?) para introduzir uma maneira mais produtiva e mecanizada no seu trabalho.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes, no decanato de Marte com aspectos fluentes de Urano e Plutão. Está mostrando uma certa entrada de novos amigos na sua vida. Essas novas amizades poderá ajudar muito você se projetar e destacar sua personalidade.

Até a próxima semana. Boa sorte!

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. (11)9.9736-2901.

  • Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam.
  • Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser vistas as previsões, olhando os três no Horóscopo Semanal.
  • Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma.
  • Mapa Vocacional – profissões e habilidades.
  • Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendimento de segunda a sexta-feira, horário comercial.

*Observação: Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.


Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual era seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal.

Leia: SAIBA MAIS SOBRE HORÓSCOPO.

Ligue ou contate e informe-se sobre mais detalhes.

Contato: (11) 99736-2901 (WhatsApp).
E-mail: fleury.ceraso@gmail.com
Facebook: Fleury Ceraso

Leia mais em Cotidiano

Taipastur Reforça Frota com Novos Ônibus El Buss FT da Busscar
Cotidiano
A Taipastur Transportes Turísticos, sediada em São Paulo, adquiriu três novos ônibus modelo El Buss FT da Busscar em maio de 2024. Os veículos, com chassi Volkswagen 17.230,...
Horóscopo Semanal de 17 a 24 de maio de 2024
Cotidiano
Os horóscopos são ferramentas que muitos usam para obter orientação e reflexões sobre suas vidas com base nas influências astrais. Eles podem ajudar a identificar...
Saiba Como Solicitar e Usar o Cartão BEM Caieiras Escolar
Educação
Descubra como economizar no transporte público! Clique aqui e veja como solicitar ou revalidar seu Cartão BEM Escolar em Caieiras. Não perca a chance de cortar pela metade suas...
Horóscopo semanal de 03 a 09 de maio de 2024
Entretenimento
Embora seja importante lembrar que a astrologia não é uma ciência exata, e suas interpretações podem variar, para muitos, ela oferece uma estrutura valiosa para a reflexão...
Eleições 2024: Prazo Para Regularizar O Título De Eleitor Termina Em 8 De Maio
Política
À medida que as eleições municipais de 2024 se aproximam, marcadas para o dia 6 de outubro, os eleitores têm um prazo final importante a cumprir: até o próximo dia 8 de...
Cobertura Florestal Global: Brasil e Colômbia Destacam-se em Meio a Perdas Alarmantes em 2023
Cotidiano
No decorrer do ano de 2023, o mundo testemunhou a devastação de 3,7 milhões de hectares de florestas primárias, uma cifra assombrosa que equivale à destruição de...

Últimas novidades

Várzea Paulista Registra Primeira Morte por Dengue em 2024
Cidades
Várzea Paulista confirmou a primeira morte por dengue em 2024, vítima foi um idoso de 87 anos com comorbidades. A cidade já registrou 2.304 casos da doença neste ano. A dengue...
4 Maus Hábitos que Afetam a Memória da Terceira Idade: Reduza Seu Risco de Demência
Saúde e Bem-Estar
À medida que envelhecemos, a memória pode se deteriorar. O professor Charan Ranganath da Universidade da Califórnia explica como evitar quatro maus hábitos que afetam nossa...
Edição 79 do Jornal Fala Regional: Caieiras Transforma Educadores em Professores sem Concurso?
Edição da Semana
A Edição 79 do Fala Regional aborda temas essenciais como a segurança nas escolas estaduais, a polêmica transformação de educadores em professores sem concurso em Caieiras e...
Fabiano de Cristo: Família, Rede de apoio Existencial
Artigo
No universo caótico em que vivemos, repleto de incertezas e desafios incessantes, muitas vezes nos encontramos à deriva, buscando por um porto seguro onde possamos atracar...
Convergência entre Psicologia e Arteterapia
Saúde e Bem-Estar
Manicômios, apesar de obsoletos, continuam sendo uma necessidade temporária enquanto alternativas como Residências Terapêuticas não estão plenamente estabelecidas. No dia a...
Segurança nas Escolas Estaduais de Caieiras: Uma Necessidade Ignorada?
Mairiporã
A segurança nas escolas estaduais tornou-se um tema crítico e polêmico, revelando uma grande lacuna entre as promessas de segurança e a realidade enfrentada por professores,...

Jornal Fala Regional

Nosso objetivo é levar conteúdo de forma clara, sem amarras e de forma independente a todos. Atendemos pelo jornal impresso as cidades de Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Mairiporã e Cajamar, toda sexta-feira nas bancas. Pela internet o acesso é gratuito e disponível a todos a qualquer momento, do mundo inteiro.

Vamos Bater um Papo?