Cajamar Rodeo Fest arrecada cerca de 30 toneladas de doações para vítimas das enchentes no RS
Tradicional festa sertaneja reúne público solidário e arrecada toneladas de alimentos para desabrigados do Rio Grande do Sul.
O Cajamar Rodeo Fest, encerrado no domingo (12), arrecadou aproximadamente 30 toneladas de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, demonstrando a solidariedade do público presente.
A festa, que chegou ao fim no último domingo, 12 de maio, arrecadou cerca de 30 toneladas de doações em prol das vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul. Realizada no Centro de Eventos ‘Boiódromo’, em Cajamar (SP), a tradicional festa sertaneja reuniu um grande público que contribuiu generosamente com sacolas repletas de doações para os desabrigados do estado sulista.
A festa, promovida pela Viva+ Entretenimento, empresa do grupo TEM+, com o apoio da TV TEM, começou no dia 3 de maio e contou com lotação máxima em quase todos os shows. O público, animado, participou ativamente, formando um grande coral que acompanhava as músicas dos artistas em diversos momentos.
Durante o evento, houve uma promoção especial em que as pessoas podiam trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso de show aos domingos. Embora a promoção não fosse válida nas sextas e sábados, isso não impediu que o ponto de entrega fosse lotado com sacolas de doações.
Entre os destaques musicais, o Rodeio de Cajamar apresentou shows de Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Ana Castela, Pedro Sampaio, MC Don Juan, Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa, MC PH, Alok, Bruno e Marrone, MC IG, e o grupo Menos é Mais, que encerrou a festa. Além dos shows, o evento contou com atrações como parque de diversões, praça de alimentação e provas de rodeio no “Boiódromo”.
Durante os seis dias de festa, o “Super After” agitou as madrugadas com MC Davi trazendo o melhor do funk até o amanhecer. A organização do evento destacou a importância das doações arrecadadas, que serão enviadas para as vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul, reforçando a solidariedade e a empatia da população de Cajamar e região.
O evento não só proporcionou entretenimento de qualidade, mas também demonstrou a solidariedade de seu público, arrecadando cerca de 30 toneladas de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A festa sertaneja se destacou pela combinação de diversão e empatia, contribuindo significativamente para apoiar aqueles em necessidade.
*Com informações de g1.