Shein, marca de roupas e acessórios chinesa, vai abrir loja física em São Paulo
Quem aí é fã da Shein vai vibrar com essa notícia. A marca de roupas e acessórios chinesa vai abrir sua primeira loja física em São Paulo. Igualmente ao que realizou no Rio de Janeiro em março deste ano, a unidade será temporária, porém será possível comprar diretamente no estabelecimento, somente via cartão de crédito ou débito, algo inédito no país.
O carro-chefe do negócio da Shein é a venda pelo aplicativo, que em 2021 foi um dos mais baixados do mundo. Mas a a iniciativa, segundo Felipe Feistler, general manager da Shein no Brasil, é para aproximar os consumidores à marca. O núncio foi feito na quinta-feira, 3.
A loja foi alocada no Shopping Vila Olímpia e ficará aberta de 12 a 16 de novembro. Com 265 metros quadrados, deve disponibilizar cerca de 11 mil peças para compra, entre masculinas e femininas, além de acessórios.
Todos os visitantes terão 15% de desconto para compra de produtos na loja e no aplicativo. Além disso, segundo a empresa, quem postar uma imagem com a hashtag #SHEINSP e marcar o perfil oficial @sheinbrasil_ vai retirar, na hora, um brinde no local.