Shakira: mãe de Piqué teria agredido musa e escondido traição
A suposta disputa entre Shakira e sua ex-sogra, mãe de Piqué, teria envolvido agressão por parte da mãe do jogador contra a cantora, além de um suposto encobrimento de traição. Os detalhes da briga estão sendo discutidos.
Segundo relatos de publicações espanholas, a relação tumultuada de Shakira com os pais do jogador já vinha causando tensão e desgaste na relação entre o casal.
A saga do fim da relação de 11 anos entre Shakira e Gerard Piqué parece estar longe de terminar, uma vez que os problemas do casal ultrapassam a questão da traição descoberta pelo uso da geleia de morango preferida da cantora.
A revista mexicana Quién relatou que Montserrat Bernabeu, mãe do jogador, não aprovava o relacionamento com Shakira e teria até incentivado o filho a se separar, inclusive ajudando a encobrir a traição do atleta. A colunista espanhola Laura Fa acrescentou que Montserrat tinha conhecimento sobre a amante de seu filho, a atual namorada Clara Chía, e teria cedido uma casa da família para que eles se encontrassem secretamente.
A tensão entre a cantora e sua ex-sogra não é uma novidade recente. Isso ficou ainda mais evidente quando um vídeo de 2017 viralizou nas redes sociais, mostrando Montserrat mandando Shakira calar a boca durante uma discussão.
*Com informações de GShow