Na última quarta-feira (01), a Polícia Militar foi solicitada para fazer a prisão de mulher procurada pela justiça brasileira no município de Cajamar.
O 26º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sediado no Parque Estadual do Juquery, em Franco da Rocha, informou que uma de suas equipes que estavam em patrulhamento na data dos fatos, fez a prisão de um procurado pela justiça no bairro de Jordanésia, município de Cajamar/SP.
O indivíduo procurado tratava-se de uma mulher, ela estaria dentro da empresa Zara Brasil Ltda. Segundo o boletim de ocorrência, a mesma foi identificada e localizada pela polícia via COPOM.
A equipe responsável pelo atendimento da ocorrência confirmou, pós consulta via COPOM, a veracidade da informação passada inicialmente.
A fugitiva da polícia está condenada pelo ART. 157 do código penal brasileiro. Diante do exposto, a infratora foi conduzida até o DP de Cajamar, onde foi elaborado BOPC de sua recaptura.
Art. 157 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa.