Resultado do Sorteio de um Jeep Compass do Jundiaí Shopping: Confira datas e regulamento

A campanha do Dia dos Namorados do JundiaíShopping foi estendida até o dia 16 de junho. Os clientes que participarem ainda têm a oportunidade de concorrer a um Jeep Compass Longitude 0km. A promoção, que começou em 29 de maio, distribuiu roupões de microfibra exclusivos para os primeiros 8 mil clientes, porém os brindes se esgotaram em 9 de junho.

Para concorrer ao automóvel, os consumidores precisam realizar compras no valor de R$ 500,00 nas lojas participantes durante o período da promoção. Cada R$ 500,00 em compras dá direito a um número da sorte. O registro das notas fiscais é feito de forma digital e remota, através do superapp Multi, que está disponível para download gratuito via Google Play e App Store.

Os participantes do programa de fidelidade MultiVocê têm benefícios adicionais. Os membros da categoria Green recebem cupons em dobro. Aqueles que pertencem à modalidade Silver ganham o triplo de cupons. Já os clientes da categoria Gold têm seus números da sorte multiplicados por cinco. Para aproveitar essa vantagem, é necessário que o consumidor esteja na categoria correspondente antes do início da promoção, ou seja, até 28 de maio de 2024.

O sorteio do Jeep Compass Longitude 0km será realizado pela Loteria Federal no dia 19 de junho de 2024. A apuração do resultado ocorrerá no dia seguinte, 20 de junho. O regulamento completo da campanha pode ser consultado no site do JundiaíShopping.

A campanha foi planejada para promover as vendas no período do Dia dos Namorados e incentivar a fidelidade dos clientes. A utilização do aplicativo Multi facilita o registro das notas fiscais e a participação na promoção. O programa de fidelidade MultiVocê oferece vantagens para os clientes que realizam compras frequentes no shopping.

A promoção é uma estratégia do JundiaíShopping para aumentar o engajamento dos clientes e as vendas nas lojas participantes. A chance de ganhar um automóvel é um atrativo significativo para os consumidores, especialmente aqueles que já fazem parte do programa de fidelidade.

Os interessados em participar devem realizar suas compras até o dia 16 de junho e registrar suas notas fiscais no aplicativo Multi. A campanha tem gerado expectativa entre os clientes, que aguardam o sorteio do automóvel no dia 19 de junho.

*Com informações do Jundiaishopping.