Jundiaí terá transmissão do jogo da Seleção em telão gigante nesta segunda-feira, 29 de junho, na Praça da Matriz, no Centro

A Copa no Centro volta à Praça Governador Pedro de Toledo com estrutura gratuita para reunir famílias, amigos e torcedores diante do telão.
Publicado por em Jundiaí dia