Bocha do Brasil fez bonito na Turquia. Caieirense fez parte da delegação

A equipe brasileira de bocha, que teve o caieirense Marcelo Ricciarelli na delegação, conseguiu ótimos resultado e garantiu medalhas no campeonato mundial da modalidade realizado na Turquia.

Depois de enfrentarem fortes times durante toda a competição, os brasileiros disputaram as partidas finais no sábado, 5. Na categoria de dupla feminina, o Brasil ficou com a medalha de ouro ao bater forte equipe da Eslováquia. Já no individual masculino, o Brasil ganhou a medalha de prata.

O Brasil foi o segundo país melhor classificado depois da Itália que tinha uma delegação com 25 pessoas. “Fomos cumprimentados pelo técnico da Itália. Disseram que nossa equipe era fantástica por conquistar o que conquistou mesmo com número reduzido de atletas”, disse o caieirense.

Já em solo brasileiro, Marcelo fez questão de apresentar a cancha da Nova Caieiras aos atletas que representaram o Brasil no Mundial e, à equipe do jornal Fala Regional, falou da sensação sentida. “Foi especial em todos os sentidos. Experiência que nunca tinha tido anteriormente, muito gratificante”, falou.

Parabéns a toda delegação brasileira que fez história na bocha.