Polícia Civil afirma que PMs seguiram protocolo ao entrar armados em escola após denúncia sobre desenho de orixá

A Polícia Civil concluiu que policiais militares seguiram os protocolos ao entrar armados em uma escola infantil após uma denúncia ligada a um desenho de Iansã. O inquérito, porém, terminou antes da análise integral das câmeras corporais.
Publicado por em São Paulo dia