Flamengo conquista a Copa do Brasil em final contra o Atlético-MG

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no jogo de volta e garantiu o título da Copa do Brasil. A partida, marcada por lances decisivos e uma interrupção por confusão nas arquibancadas, consolidou o pentacampeonato do time carioca, que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1 no Maracanã.
Publicado por em Esportes dia