O Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro com uma vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no Estádio Independência, neste sábado.
Mesmo com um início intenso, o primeiro tempo terminou sem gols. No começo da segunda etapa, Cano teve a oportunidade de abrir o placar, mas a cobrança de pênalti foi defendida pelo goleiro do América, Matheus Cavichioli. Logo em seguida, Cano se redimiu e marcou o primeiro gol do jogo, seguido por John Kennedy e Lelê.
Mesmo com um início intenso, o primeiro tempo terminou sem gols. No começo da segunda etapa, Cano teve a oportunidade de abrir o placar, mas a cobrança de pênalti foi defendida pelo goleiro do América, Matheus Cavichioli.
Cano se redimiu e marcou o primeiro gol do jogo, seguido por John Kennedy e Lelê. Com a vitória, o Fluminense aparece entre os líderes da tabela do Brasileirão, enquanto o América fica entre os últimos colocados.
A primeira rodada do Campeonato Brasileiro será concluída neste domingo, com o duelo entre Grêmio e Santos.
Com o gol marcado neste jogo, Cano igualou Magno Alves e se tornou o segundo maior artilheiro do Fluminense no século.
O Fluminense volta a campo na próxima terça-feira pela Libertadores, enquanto o América joga pela Copa Sul-Americana na quarta-feira.
1ºTEMPO
No primeiro tempo, o Fluminense começou forte, mas a partida esfriou com as defesas bem armadas. O América respondeu com Juninho e Everaldo, mas ambos foram parados pelo goleiro do Fluminense, Fábio.
Aos 44 minutos, o América acertou o travessão em um lance de Henrique Almeida.
2ºTEMPO
2ºTEMPO
O segundo tempo começou com um pênalti a favor do Fluminense, mas Cano teve sua cobrança defendida pelo goleiro do América.
O jogador se recuperou rapidamente e marcou o primeiro gol do jogo em seguida. John Kennedy e Lelê ampliaram a vantagem do Fluminense, que garantiu uma vitória tranquila.
O público presente foi de 6.653 pessoas, com uma renda de 112.075,00 reais.