Quem escreve a história é quem ganha a guerra

Para o gosto de uma parte e desgosto da metade, nosso governo encontrou muitos erros na última administração da união. Sem dúvida!

Não é hora de prender, é hora de aprender!

História não é só pra quem gosta, é pra quem sabe andar na corda bamba. Voltando aos erros, quem não os encontraria? Aquele velho ditado serve como uma luva, aquele ousado que fala sobre você ter realizado a tarefa da qual está insatisfeito:

“Se você quer algo bem feito, faça você!”, uma velha frase amiga…

…ou nem tanto.

Como medir o esforço do outro quando não há empatia? IMPOSSÍVEL!

A questão é, como ficam os próximo empregados e empregadores? Assistencialismo ou meritocracia? Será que tem uma linha intermediária para equilibrar o caos que o outro sempre causará? Nossa política beira o caos ou é só rebelião da metade que se julga superior à classe trabalhadora, da qual também faz parte.

Não é só o Brasil que precisa de mudanças, tudo precisa. Tudo sempre precisa de manutenção, então vista-se de patriota e trabalhe, organize, faça sua prece, tenha fé e seja um cidadão trabalhador e de bem, o sistema funciona de modo corrupto, podemos minimizar este impacto. Desafio você a fazer a sua parte e ajudar seu vizinho. Pratique o bem e para de reclamar senhor patriota.

Seja educado e cobre isso de mim e do seu filho, seja gentil e cobre isso de si mesmo. É tão forte quanto a oração, é o alimento da alma juto a fé. Mãos a obra!