Médica que descansava no carro foi vítima de sequestro em Jarinu.
Três criminosos, incluindo uma mulher, foram presos em Jarinu, acusados de participação no sequestro-relâmpago de uma médica que descansava no carro, em frente do hospital particular em que trabalha.
Ela foi colocada na parte traseira do veículo e chegou a circular com os criminosos por aproximadamente uma hora.
Durante este tempo, teve de entregar o cartão e a senha, com os quais os bandidos efetuaram um saque no valor de R$ 300.
A abordagem ocorreu no horário de almoço. Apenas os dois homens entraram no veículo, sendo a mulher, que os acompanhava, presa na estação rodoviária do município.
Imagens do circuito interno de segurança da instituição médica ajudaram a identificar o trio. Já a PM, ao fazer a abordagem ao veículo da médica, encontrou-a no porta-malas, amarrada e amordaçada.
Ela chegou a abraçar os policiais militares ao perceber que estava sendo salva. O trio, por sua vez, foj levado à delegacia local e autuado em flagrante.
Pela gravidade do crime, nenhum deles teve fiança arbitrada.
Enquanto os dois homens foram recolhidos no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, a mulher foi custodiada na Cadeia Feminina de Itupeva.
Em comunicado, a direção do hospital informou que está prestando toda a assistência à medica e, que, por conta do ocorrido, irá reforçar a segurança no local.