Polícia

Médica é vítima de sequestro-relâmpago em Jarinu

Médica que descansava no carro foi vítima de sequestro em Jarinu
Publicado em Polícia dia 14/04/2023 por Alan Corrêa

Médica que descansava no carro foi vítima de sequestro em Jarinu.

Três são presos

Três criminosos, incluindo uma mulher, foram presos em Jarinu, acusados de participação no sequestro-relâmpago de uma médica que descansava no carro, em frente do hospital particular em que trabalha.

Ela foi colocada na parte traseira do veículo e chegou a circular com os criminosos por aproximadamente uma hora.

Durante este tempo, teve de entregar o cartão e a senha, com os quais os bandidos efetuaram um saque no valor de R$ 300.

A abordagem ocorreu no horário de almoço. Apenas os dois homens entraram no veículo, sendo a mulher, que os acompanhava, presa na estação rodoviária do município.

Imagens do circuito interno de segurança da instituição médica ajudaram a identificar o trio. Já a PM, ao fazer a abordagem ao veículo da médica, encontrou-a no porta-malas, amarrada e amordaçada.

Ela chegou a abraçar os policiais militares ao perceber que estava sendo salva. O trio, por sua vez, foj levado à delegacia local e autuado em flagrante.

Pela gravidade do crime, nenhum deles teve fiança arbitrada.

Enquanto os dois homens foram recolhidos no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, a mulher foi custodiada na Cadeia Feminina de Itupeva.

Em comunicado, a direção do hospital informou que está prestando toda a assistência à medica e, que, por conta do ocorrido, irá reforçar a segurança no local.