Corinthians e Nike: Um Novo Uniforme com a Alma do Timão

Ei, corinthiano! Prepare-se para sentir o coração acelerar.

O Corinthians e a Nike estão prestes a colocar mais história em cada fibra de nossa paixão.

Nesta quarta, dia 20 de setembro de 2023 é de marco histórico para o Timão, a terceira camisa da temporada acaba de ser lançada e ela é simplesmente espetacular!

Mais que Tecido, Um Pedaço da História!

“A Democracia Corinthiana está no nosso DNA. Esta camisa não é apenas pano e costura; ela é uma linda reverência à força que moldou uma era e ajudou a construir um país melhor,” diz emocionado Duílio Monteiro Alves, o nosso presidente.

O amarelo vibrante, direto das manifestações de 1984 no Vale do Anhangabaú, tá lá. Ficou na história, e agora tá também em nossas costas.

Não É Apenas Um Uniforme: É o Nosso Grito!

Gustavo Viana, Diretor de Marketing da Fisia, a distribuidora oficial da Nike no Brasil, diz com todas as letras: “Esta camisa é um grito, é luta, é Corinthians. Não é só um pedaço de tecido, é um pedaço de um movimento revolucionário. Ela é, em todos os sentidos, feita de Corinthians para Corinthianos.”

Gerações Unidas Pela Paixão

E a campanha de lançamento, hein? Não é qualquer coisa!

Tem ídolo antigo, craque de hoje e personalidade da música, todos juntos com o mesmo propósito: mostrar que o Corinthians está em todos nós, em cada geração. Não importa se é Sócrates ou Cássio, o sangue alvinegro corre forte.

Tecnologia de Ponta para Corações Corinthianos

Ah, e não pense que é só estilo, não.

Esta camisa foi feita com a mais recente tecnologia Nike Dri-FIT ADV. É a ciência trabalhando para que cada jogada, cada sprint, cada grito de gol seja ainda mais inesquecível.

Pisa Leve, Bate Forte

E como um verdadeiro corinthiano se importa com o futuro, essa camisa também é um golaço da sustentabilidade. O escudo e a logomarca da Nike são feitos 100% de material reciclado.

Um gol de placa para o planeta!

Veste a Camisa, Torcedor!

Essa camisa não é só para os craques do nosso elenco. Ela é para você, que vibra, que canta, que nunca abandona o Timão. Corra, porque a partir do dia 22 de setembro, essa história pode ser vestida por todos nós.

Como Comprar a Camisa Oficial

Tem pelo menos duas opções:

Corinthians é raça, é vida, é povo. E agora, essa história está estampada em nosso peito! Vai, Corinthians!