Como você começa 2023 preso, prometendo ou desapegando?

Ano novo, vida nova? As vezes não é bem assim, não é mesmo?! – Editorial: ano 2 – nº 11 – 06 de janeiro por Bia Ludymila (MTB 0081969/SP)

Porém tudo está em franco desenvolvimento. Será?! A pergunta que não quer calar é, como estão seus planos? Vai ficar mais por dentro da política local deste para o próximo ano? O tempo não para e jaja estamos enfrentando mais campanhas eleitorais em busca de Gestões públicas nas prefeituras e seus pares.

O sonho de um Brasil diferente está acontecendo, mas não na velocidade que nos faça sentir orgulho de sermos patriotas. Afinal a ausência de boas opções também está no “menu” e, certamente vale mais um mau acordo que uma boa briga.

Foi isso que nosso ex-presidente deixou a entender quando somente desapareceu. Há quem diga que foi por autopreservação, ou ele seria preso com outros cidadãos que queriam manifestar a indignação da posse do candidato rival. Uns presos, outros doentes, e aqueles só sem noção mesmo, mas com direito de não se calar.

Importante é que tenhamos educação, respeito ao próximo e a nós mesmos. Lembre-se dos pedidos que você fez, eles resultam em ações que trazem consequências. Se você for um presidente mau educado, sofrerá as consequências disso. Se for um outro tipo, também pode dar errado. Para qualquer área, a dica que fica é que haja preparo, e ainda, que não sejamos capazes de prometer o que não seremos capazes de cumprir e que desapegue daquilo que nos faz mal. Feliz 2023!