Cotidiano

Cantora Gospel Camila Campos, Grávida de 7 meses, é diagnosticada com câncer avançado

A cantora gospel Camila Campos, grávida de sete meses, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. Em comunicado, sua equipe pediu orações. Casada com o ex-zagueiro Léo, ela está internada para tratamento e espera sua segunda filha, Sophia. A comunidade religiosa se une em apoio à artista.
Publicado em Cotidiano dia 12/07/2024 por Alan Corrêa

Camila Campos, conhecida cantora gospel e psicóloga, enfrenta um momento difícil. Grávida de sete meses de sua segunda filha, Sophia, ela foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. A notícia foi divulgada por sua equipe através das redes sociais, onde também pediram orações e apoio para a artista.

Casada com o ex-zagueiro Léo, que atuou no Cruzeiro, Camila já é mãe de Bela, de dois anos e meio. O casal anunciou a nova gestação em fevereiro deste ano, trazendo alegria para a família. No entanto, a descoberta do câncer trouxe um novo desafio. Em comunicado, a equipe de Camila ressaltou a importância da união e da fé neste momento difícil, pedindo que todos parem e façam orações pela cantora e sua filha ainda não nascida.

“É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus. Recentemente após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento. Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar”, afirmou o comunicado.

A situação delicada mobilizou amigos e seguidores da cantora, incluindo a também cantora gospel Lu Alone, que fez um vídeo pedindo orações e explicando que Camila está com metástase na coluna. O pedido de orações e o apoio da comunidade religiosa são constantes nas redes sociais, onde muitos expressam solidariedade e esperança pela recuperação de Camila.

Desde criança, Camila tem uma forte ligação com a música e a fé. Ela começou a se apresentar na igreja aos nove anos e não parou mais. Sua carreira na música gospel inclui várias gravações e participações em festivais, além de um canal no YouTube com mais de 57 mil seguidores, onde compartilha suas músicas, louvores e reflexões sobre a psicologia.

Apesar do diagnóstico, a família e os fãs mantêm a esperança e a fé. “Nesse momento, precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta.”

As orações e o apoio contínuo da comunidade são um alívio para a família, que enfrenta este desafio com coragem e fé. “Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sophia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida! De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor.”

A situação de Camila Campos serve como um lembrete do poder da fé e da comunidade em tempos de dificuldade. A união em oração e o apoio são essenciais para a artista, que continua a lutar com esperança e determinação.

Fonte: G1.