Por Fala Regional

26/01/2023

Joana Sanz, modelo espanhola casada com Daniel Alves, removeu lembranças com o jogador no Instagram

Com informações da Agência Brasil.

Casada com Daniel Alves, a modelo e empresária espanhola Joana Sanz mudou algumas coisas em seu perfil oficial no Instagram.

Joana, nesta quinta-feira, apagou (ou arquivou) as fotos que havia publicado em seu feed com o jogador que foi preso depois da denúncia de ter estuprado uma mulher de 23 anos em uma boate em Barcelona.

Casados desde o ano de 2017, Dani e Joana estiveram juntos no Catar, onde ele se tornou o brasileiro mais velho a disputar uma partida de Copa do Mundo, mas os registros divulgados pela modelo não constam mais em sua conta no Instagram.

Daniel estava na Espanha para acompanhar a mulher após a morte de sua sogra, devido a um tumor no útero, quando foi à boate com amigos.

'Vítima de Daniel Alves não quer dinheiro, mas prisão do jogador', diz advogada da mulher que acusa Daniel Alves.

Fim do casamento? Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, apagou foto que mostrava apoio ao marido no Instagram. Fãs do jogador especulam sobre fim do casamento.

Depois de responder um jornal que afirmou que ela “reiterou confiança no marido”, a modelo espanhola deu mais um indício de que não pretende seguir casada com o atleta brasileiro. As imagens de momentos românticos do casal e de quando ela foi apoiá-lo na Copa do Mundo do Catar não estão mais disponíveis no perfil dela.